começar

Tenho de começar, mas não sei ainda como. Estou a iniciar-me nesta vida perigosa da net (mas ao mesmo tempo importante para eu ter mais conhecimento). O meu nome aqui é Bernard.

Hoje, para escrever este primeiro post, pedi ajuda ao meu avô porque não quero fazer má figura logo no primeiro dia. Os postes que vierem a seguir logo se vê, mas estou cá a pensar que o melhor é recorrer de vez em quando ao meu avô. Por isso ele é que compôs mais ou menos o que eu hoje queria dizer. Ele vai estar atento, assim como os meus pais, ao que eu aqui vá fazer e sobretudo com muita atenção às visitas que me queiram enganar. Estou ainda a aprender a ler mas vou estudar muito para ser como os grandes e ter confiança em quase todos os que quizerem ser meus amigos.

Não sei ainda bem o que aqui vou trazer. Vai ser conforme calhar. Se gostarem podem dizer-me, mas se não gostarem é melhor não dizerem nada à minha professora.

Ah! por falar em professora: o meu avô achou piada ao título que escolhi para o meu blogue (o voo do ovo). Ele disse-me que num destes dias me falará sobre isso.

DECLARAÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA

Para inaugurar pus aqui uma imagem que eu gosto muito.

Deixe uma Resposta

