começar

Tenho de começar, mas não sei ainda como. Estou a iniciar-me nesta vida perigosa da net (mas ao mesmo tempo importante para eu ter mais conhecimento). O meu nome aqui é Bernard.

Hoje, para escrever este primeiro post, pedi ajuda ao meu avô porque não quero fazer má figura logo no primeiro dia. Os postes que vierem a seguir logo se vê, mas estou cá a pensar que o melhor é recorrer de vez em quando ao meu avô. Por isso ele é que compôs mais ou menos o que eu hoje queria dizer. Ele vai estar atento, assim como os meus pais, ao que eu aqui vá fazer e sobretudo com muita atenção às visitas que me queiram enganar. Estou ainda a aprender a ler mas vou estudar muito para ser como os grandes e ter confiança em quase todos os que quizerem ser meus amigos.

Não sei ainda bem o que aqui vou trazer. Vai ser conforme calhar. Se gostarem podem dizer-me, mas se não gostarem é melhor não dizerem nada à minha professora.

Ah! por falar em professora: o meu avô achou piada ao título que escolhi para o meu blogue (o voo do ovo). Ele disse-me que num destes dias me falará sobre isso.

DECLARAÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA

Para inaugurar pus aqui uma imagem que eu gosto muito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: