Dias dos Avós

os avós

Os meus avós.

Ontem, dizem as pessoas, foi o Dia dos Avós.
Eu gosto muito dos meus avós e dos filhos deles também e do meu irmão.E gosto também das minhas tartarugas. Quando eu for grande também quero ser avô para dar muitas prendas aos tataranetos dos meus avós. Mas também lhes vou ralhar se eles se portarem mal.

Vivam os avós, bisavós e trisavós de todo o mundo!

8 Responses to Dias dos Avós

  1. viveromumento diz:

    Olá… cheguei aqui, e achei girissimo e ternurento o teu blog.
    Este mundo da net, é perigoso sim, mas é preciso apenas com algum cuidado. Podem-se passar aqui bons bocados.

    Um grande Beijinho

    Nani

  2. viveromumento diz:

    Ah! Como não tenho o meu blog associado, e tive de criar conta para poder comentar…

    O meu blog é: http://viveromumento.blogspot.com

    Aparece!

  3. antónio diz:

    Olá, neto do teu avô
    Ante-ontem (tenho que ir confirmar no dicionário se tenho que escrever com ou sem hífen), estava eu na Praia das Rocas, em Castanheira de Pera, com os meus dois netos, que são também irmãos, quando nos lembramos, já depois de jantar, que até era boa ideia a Mafalda começar um blogue sobre sugestões de viagens e passeios, já experimentados por ela, com os pais, os avós, os tios, os primos e os amigos.
    De modo que acho muita piada a este teu blogue.
    Se te apetecer podes ir aparecendo cá por este sítio. Mas olha que é muito disperso!
    António

  4. antónio diz:


    lembrámos

    Desculpa lá, mas parece que com a idade começamos a ficar assim como que meio-patarocos…

  5. zelerias diz:

    É bem interessante o teu blog amigo Bernard!
    Aquela dos prémios fez-me rir. És bom observador meu malandro…
    Um abraço e brinca muito.
    Obrigado pela tua visita.ao “Terapias Inocentes”

  6. zelerias diz:

    Parece que a identificaçaõ está complicada.
    O meu endereço é:

    http://terapias-inocentes.blogspot.com

  7. Adorei conhecer o teu blog! Ainda bem que me descobriste! Que sorte têm os teus avós:)

Deixe uma Resposta

