São Pedro de Muel

Ontém os meus pais levaram o meu irmão e a mim a uma praia muito bonita e que se chama São Pedro de Moel. E que eu já conhecia.


Depois de almoçarmos o pai e a mãe levaram-nos para um parque pequenino que fica em frente a um café que tem um nome muito giro: BAMBI.

Enquanto eles tomavam café na esplanada eu fui tomar conta do meu irmão para perto dos brinquedos.

Reparei que de dois baloiços só um funcionava (porque o outro só lá tinha o sítio) e por isso tive que agarrar o meu irmão porque ele queria tirar de lá uma menina para brincar ele.

Então leveio para o escorrega que está mesmo ao lado, o que eu acho mal porque a correr para ele os mais pequeninos podem apanhar com o balancé na cabeça.

Depois o meu mano foi a correr para outros dois brinquedos de molas que estavam escostados a um pinheiro.

Estava lá já um pai de um menino a ralhar-lhe para não mexer nos brinquedos porque tinham as molas partidas e até não se seguravam em pé. Uma mola até tinha um bico a ver-se muito bem.

Tive que chamar o meu pai porque o João começou a dar-me murros com muita força, porque queria subir para os brinquedos. Até me mordeu no cu e tudo.

Agora eu queria que a pessoa que manda em São Pedro de Muel lesse isto para ver se ele manda arranjar os brinquedos todos e põe lá mais porque no verão dizem que há mais meninos que querem brincar.

Também lhe dizia que eu posso falar ao pai do Noel que é canalizador para arranjar a coluna com o repucho de água que lá está toda estragada sem água nenhuma, porque na próxima vez que a gente lá for a minha mãe evita de ir lá dentro ao café para lavar a boca e as mãos ao João que se sujou todo com o gelado.

praia de s.pedro de muel

Mas todos gostámos muito de ir a São Pedro de Moel.

oooOooo
Eu gosto muito desta música para crianças:

3 Responses to São Pedro de Muel

  1. Belinha diz:

    Olá!!
    S. Pedro de Moel é bonito!Eu hoje também fui à minha praia, Figueira da Foz, mas estava tanto calor e a água tão fria que tive de me vir embora…

  2. Tens aqui um blog magnífico…

  3. Nitaiha diz:

    Bernard gostei muito,mesmo muito do teu blog.Não te esqueças dos alertas do teu avô,é muito importante essas chamadas de atenção.
    Fico à espera de coisas tuas,um chicoração
    Flosa,Nitaiha.

Deixe uma Resposta

