depenaditos

Este filme, parece-me a mim, fala de pilinhas como se fosse pecado ter pilinhas. Só as meninas da minha escola é que não têm pilinhas porque os meninos têm (a)

(a) para escrever esta palavra pedi ao meu avô que me ensinasse. Ele disse-me para ir à Net saber e vi que antes tinha escrito mal (têem): não confundir: Eles vêem bem. / Eles vêm de casa. Eles lêem muitos artigos. /Eles têm muitos brinquedos…

4 Responses to depenaditos

  1. gustavo diz:

    cara esse post ta muito viadao. onde se viu passaros depenaditos num mês de agosto. me responde cara se for homem. se for mulher não necssita responder. E lhe digo mais cara a flô parecia um esquilo deitado no chão.

    assina:
    Gustavo

  2. Diana diz:

    A mim parece-me que a ideia toda do filme é a discriminação. Como o pássaro grande era diferente, os pequeninos não queriam estar perto dele. Então, começaram a picar-lhe os dedos para ele largar o fio, não pensando no que lhes poderia acontecer a seguir. Assim, quando o pássaro grande largou o fio, os pequeninos (coitadinhos! mas foi bem feito!) ficaram todos depenados. E aí o diferente já pôde gozar com os outros!
    Que me dizes?

    Beijinhos! =)

    P.S.: Posso perguntar a tua idade? =)

  3. Juan Pablo diz:

    jaaaaajaaaa es genial! Me encantó!!

  4. ahlka diz:

    Uma dica:
    Lêem, vêem, com dois es porque usam 2 olhos
    Têm, só com um e, por contraposição 😉

Deixe uma Resposta

