Férias

Amanhã vou de férias com os meus pais, o meu irmão e as nossas tartarugas.

Duas são pequeninas mas a outra o meu pai já a comprou o ano passado e por isso é a segunda vez que ela vai também de férias.


Vamos para a Figueira da Foz onde os meus avós têm casa.

Como já disse, este ano o pai vai comprar duas canas (o meu mano ainda é pequenino) de pesca e vai-me ensinar a pescar no rio Mondego, no paredão que não é tão perigoso, pediu o meu avô que me corrige mais ou menos os postes deste blogue.

Hoje na televisão vi imagens de uma terra que fica em África. Fiquei muito triste porque vi crianças, ainda mais pequenas do que eu, muito magrinhas e as mães delas também.

Os meus pais explicaram-me à maneira deles para eu perceber porque as crianças não estavam bem.


Com certeza não vão à escola nem podem ir para a casa dos avós deles passar férias.

darfur

Quando for grande quero perceber melhor estas coisas e porque é que eu tenho muitos brinquedos e eles não têm.
Volto daqui a uns dias. Eu depois aviso.

7 Responses to Férias

  1. olá Bernardo, o meu blogue foi de férias mas já voltou! o teu tio e eu
    vamos começar a escrever lá coisas e talvez a colocar sons e
    fotografias, depois vês.
    um abraço para ti e manda um abraço para o teu avô.
    🙂

  2. Boas férias, com tudo de bom.

  3. antónio diz:

    Olá. já fiquei a saber o teu nome, ainda que soletrado por um teu
    amigo. Também tenho um amigo que se chama “Carlos Martins”. Anadamos aqui
    pela zona de Leiria.
    Boas férias para ti e toda a família.
    Também estou a gostar do teu blogue.
    António

  4. Diana diz:

    Espero que estejam a ser boas =P

  5. LOBATO diz:

    Olá Bernard.
    Obrigado também pela msg no meu Blog.
    Aquele é um que criei para escrever sobre coisas pessoais, mas tem um outro que mando tudo quanto é tipo de coisa, é só olhar na lateral dele.
    Procuro escrever o blog de forma mais didática possível, para que mais pessoas entendam. Aprendi a fazer isso escrevendo tutoriais de edição de vídeos para um grupo que tinha no Yahoo!, agora no Google.
    Se existe lugares onde gostaria de conhecer seria Caribe, Japão e algum dia assistir alguma Copa do Mundo ao vivo.
    Seu blog é legal também.
    Falou.

    LOBATO

  6. zelerias diz:

    Desejo-te umas boas férias em companhia dos teus pais.

  7. Gardénia diz:

    Sabes? … todos nós temos influência na modificaçaõ do mundo em que vivemos!

    Para isso devemos estar atentos aos estudos feitos por vários investigadores.

    Não só nas áreas Histórica,Filosófica,Relegiosa mas principalmente saber qual o nosso papel
    no UNIVERSO porque todos somos parte intregante dele.Não devemos desiquilibrá-lo com so nossos
    comportamentos!! Somos energia!Ajudemo-nos uns aos outros!!COM AMOR

Deixe uma Resposta

