Desculpem!

Já há algum tempo que não dou indicações ao meu avô para fazer postes.

Desculpem pela ausência.

É que eu tenho andado com muitos afazeres.

Depois das aulas da minha Professora tenho tido outras aulas (prolongamentos), mas a partir de hoje a minha Mãe disse à senhora Professora que eu ía desistir dessas aulas.

O meu pai já foi comigo à piscina e passo a ter natação duas ou três vezes por semana. Ainda não sei bem. Amanhã vou fazer um teste para verem em que turma me vão incluir. Eu gostava muito de poder aprender a nadar bem e entrar em competições. Já me ensinaram que para ser atleta ou outra coisa, é preciso estudar bem e praticar.

Também gostava de aprender música e por isso os meus pais vão saber onde a ensinam e se há vagas.

Hoje deixo aqui outra imagem dos meus TPC (de hoje). O meu avô é um bocadinho azelha a tirar fotos, mas eu desculpo-o porque ele tem uma máquina que não ajuda muito!imagem-bernardo-blog-003.jpg

Na próxima vez vou contar-vos uma pequena história que sucedeu comigo para saber a vossa opinião sobre o que se passou.

Beijinhos.

5 Responses to Desculpem!

  1. Afonso pina diz:

    Olá, meu amiguinho!
    Tens aqui um blogue todo catita.
    Desejo a ti e ao teu avô um bom fim-de-semana.

  2. Betty diz:

    Olá Bernard

    A foto não está de todo má:))

    Um grande beijinho
    bomFsemana

  3. Juan Pablo diz:

    Espero ese post!.

    Bernard, cuántos años tienes? (edad). Sólo por curiosidad.

    Un abrazo!

  4. NITAIHA diz:

    Estou contente por saber das tuas novas actividades .Verdade Amor,Trabalho, dá-nos prazer daquilo que fazemos.Sentimo-nos vitoriosos quando vencida a batalha ,felizes por termos conseguido.
    Beijinhos da Nitaiha

Deixe uma Resposta

