tète à claques

 

Não percebo quase nada do que eles dizem, mas os bonecos são giros, não acham? Gostaria que falassem do Natal que está a chegar, mas pelo jeito não. Mesmo assim não faz mal. Espero que os meus amigos também gostem. Um abraço e passem bem. Foi para isso que obriguei o meu avô a procurar o URL (como ele diz) na internet.

[Après quelques secondes d’adaptation a l’accent canadien on comprend tout très vite, si on parle un peut de français, m’a dit mon grand-père, mais j’y comprend prèsque rien.]

2 Responses to tète à claques

  1. Tenho um desafio para ti no meu blog. Pede ajuda ao teu avô :
    Vamos fazer uma cadeia bloguistica a favor dos direitos do homem, numa contagem decrescente até ao dia 10, dia em que se comemora a carta de declaração dos direitos do Homem.
    Beijinhos verdinhos de esperança para ti e para todos os seres que sofrem.

  2. Obrigado pela tua visita.
    Tenho mais para dizer sobre a tua simpatia para o meu blogue mas mais tarde volto ao assunto.
    Hoje vou seguir a tua sugestão. O meu avô não se vai importar nada em ajudar-me. Tenho a certeza.
    Um beijinho

Deixe uma Resposta

