NATAL

DESEJO BOM NATAL PARA TODA A GENTE, MESMO QUE SAIBA NÃO SER POSSÍVEL. INFELIZMENTE.

les-rois-mages.gif


4 Responses to NATAL

  1. Nota: este comentário do meu amigo Jorge bem como o poste que o motivou, foram infelizmente apagados inadvertidamente, daí eu ter recorrido ao mail para refazer, aqui, esse comentário ao post intitulado: Natal, datado de 22.12:

    Olá!

    Tantyo quanto me pareceu do teu amável comentário deixado em um dos meus blogues, o “Lugar ao Som”, serás provavelmente o mais novo comentador que já tive.
    Esse galardão já é teu!

    Mas tenho outro! sabes, sou professor e habituadp a lidar com meninas e meninos há já uns bons anos. E sei ver inde está um com interesses muito importantes para asua formação não só cultural como pessoal. Crescer é isto mesmo que fazes. Com a ajuda do avô (que sorte ter um avô assim…) tens aqui um bonito espaço onde espero sinceramente que muitos amigos te visitem.

    Continua com entusiasmo, porque a Internet e este mundo da blogosfera, SE BEM ORIENTADOS, podem operar maravilhas na formação dos portugueses de amanhã.

    Conhecer e gostar das músicas dos anos 60 e 70 não é “ser velhadas”, é ter bom gosto… e bom ouvido!

    Pois desejo-te um óptimo Natal e um FELIZ 2008 repleto de sonhos satisfeitos.
    A mim já deste o presente grande da tua visita e comentário.

    E, caso tenhas por aí um e-mail, enviar-te-ei o meu Cartão de Boas-Festas com o maior dos gostos.

    Um abração e outro ao avô (que rico avô!)

    Jorge Guedes (Mocho-Real)
    23.12.2007
    http://www.osinodaaldeia.blogspot.com

  2. Nota: este comentário do meu amigo António bem como o poste que o motivou, foram infelizmente apagados inadvertidamente, daí eu ter recorrido ao mail para refazer, aqui, esse comentário ao post intitulado: Natal, datado de 22.12

    Olá Bernard
    Muito apreciei o teu cartão de Boas-Festas que agradeço. Nem sei como retribuir. Podes crer bernard. Já tenho uns anitos (digamos assim 6 dezenas e mais uma unidade – quase). Pertenço a uma geração que acompanhou, desde o ovo, toda a evolução das novas tecnologias. Vê lá tu, até já fui professor do Ensino Secundário da disciplina de “introdução aos computadores” quando o que se pretendia era dar umas noções básicas de trabalhar a informação digital que estava a dar os primeiros passos. Devia, em consequência, ser capaz de fazer um bonito cartão de Boas festas digital. Só que dou comigo a apreciar mais a fotografia sem efeitos de software de tratamento de imagem e a exprimir-me através da palavra e da fotografia, uma em complemento da outra.
    Os meus netos já me criticam (positivamente) de não “entender” lá muito bem, os nomes de certos artistas e músicas, que eles sabem de cor e salteado, em Inglês. Mas estou a esforçar-me. Ainda hei-de ser capaz de os acompanhar e fazer-mos um coro a 3 vozes. Já fizemos alguns ensaios, ainda mais agora, que o pai deixou a casa onde eles vivem com a mãe (minha filha).
    Olha, sabes que mais? Desculpa-me este arrazoado todo…
    SÓ QUERIA MESMO ERA DESEJAR-TE UM BOM NATAL NA COMPANHIA DE TODOS OS QUE TE SÃO QUERIDOS.
    António
    23.12.2007
    http://dispersamente.blogspot.com/

  3. Juan Pablo diz:

    Amiguito, entiendo tu preocupación, pero igualmente me gusta ver la salud de tu corazón. Eres un muchacho muy bueno y deseo que la pureza se mantenga fresca en tí por muchos, muchos años.

    Bom Natal para toda tu familia (incluído tu abuelo 🙂

    Un beso grande!!!.

    Ps, te envía muchos saludos tu admiradora de argentina (mi esposa)
    😉

  4. Bem… A esperança é a última que mata! rs
    Voltarei mais vezes por aqui. Espero que tenha tido o Natal que vc desejou! Abraços

Deixe uma Resposta

