Óptimo fim-de-semana e bom Ano-Novo

Já que não encontrei melhor humor em português para desejar bom fim-de-semana decente a todos vós, cá vai o desejo visto por um brasileiro com algumas “calinadas” pelo meio. Quero dizer: logo na segunda palavra e depois na falta dos tracinhos (estrou a brincar)! 😉

O meu avô já me disse que vai entrar em breve o novo acordo ortográfico e que nós teremos de nos sujeitar a ele (só somos dez milhões!), por questões comerciais (foi isso que eu percebi). Não sei se é bom ou mau. Mas vai-me fazer rir escrever como os brasileiros. Lá isso vai 🙂

Nota: Espero que os meus amigos brasileiros entendam o que eu quero dizer. Tal como eles acham que o português deles é o melhor, também nós achamos que o nosso português é o melhor, e o primeiro 😉

gif-com-bom-fim-de-semana.gif

E BOM ANO-NOVO!

009.gif

4 Responses to Óptimo fim-de-semana e bom Ano-Novo

  1. pai diz:

    opa , deixa isso q brevemente vamos todos ser telepaticos q se lixe esta treta dos
    acordos viva a libeeeeeeeeeeeeedaaaaaaaaaaaaadeeeeee!
    escreve , salta , gritaaaaaaaaaaaaaa e deixxxxxxxaaaaaaaaa q a mente criee sem fronnnnnnteirass
    lololololol
    ANARQUISMOOOOOOO !!!

    Pedro

  2. rute diz:

    Retribuindo a visita e desejando um 2008 fantástico!
    Gostei do vosso blog. até à próxima.

  3. elvira diz:

    Agradeço a visita e comentário deixado no Sexta-feira. Bom amiguinho, se nos puserem a falar como os brasileiros, vai ser esquisito. Mas se nos puserem a falar como os brasileiros de Minas gerais, eu juro que aprendo o mirandês e só falo esse dialecto.
    Um abraço e bom ano

  4. Gi diz:

    Obrigada pela visita ao meu espaço. Espero que o teu avô tenha gostado tanto quanto tu 🙂 voltem sempre (costumo andar mais pelo Pequenos Nadas do que nos Pássaros ou Museus …

    Um beijinho e BOM ANO

    Gi

Deixe uma Resposta

