O avô está a dormir. Não podem entrar!

o-bicho-a-furar-a-parede-e-a-esconder-se-de-novo.gif

dormir.png

10 Responses to O avô está a dormir. Não podem entrar!

  1. amigona diz:

    Não quero fazer barulho mas era só para dizer que passei hoje por aqui e vou voltar…

  2. elvira diz:

    Não vou fazer barulho. Apenas agradecer a visita no Sexta-feira e dizer, que o filme quer dizer, que muitas vezes, quando nos morre uma pessoa querida, ficamos a sofrer e sem querer aceitar a realidade, pensando que perdemos para sempre essa pessoa. E isso não é bom. Devemos guardar só as boas recordações, e pensar que numa outra dimensão, essa pessoa deseja que nós encaremos a realidade e sigamos as nossas vidas, na certeza, que eles estarão connosco.
    Um abraço

  3. ahlka diz:

    Não entramos, mas espreitamos 😉

    Bom sono e bons sonhos…

  4. Eu também sou avô e sei o que custa aturar os netos.
    Estou a brincar, pá. Eu também adoro os meus três netos e estou desejoso de ter mais.
    Bom fim de semana para ti e para o teu avô que pelo geito ainda é mais dorminhoco do que eu. 😉

  5. Juan Pablo diz:

    zzzzzzzz
    Dulces sueños para tu abuelito y para vos también Bernardito!!
    🙂

  6. Bernard:
    Cometi um erro imperdoável: Não se escreve GEITO mas sim JEITO com um J e não com um G, como certamente o teu avô já te disse e muito bem!
    Um abraço e passa um bom Domingo em companhia dos teus pais e irmão e avós.

  7. kalinka diz:

    ok, eu entrei mas não fiz barulho…só vim convidar-te…

    Por aqui já anoiteceu…e, rapidamente termina o fim de semana, como sempre…a voar!!!

  8. Juan Pablo diz:

    Geito… Jeito… cuál es la diferencia??
    😛

  9. antonio diz:

    Boa noite Bernard
    Acabei de fazer as contas para uma Associação de que faço parte da Direcção. Não sei se conheces, mas talvez que quando o teu avô acordar te possa dar uma ajuda. É o ELOS, um movimento internacional de defesa da Língua e da Cultura Lusófonas.
    Cá vamos tentando remar com a força possível.
    Li a tua recomendação e espero não ter perturbado o “sono” do teu avô.
    Sabes, os meus netos, às vezes também têm oportunidade de mandar umas bocas quando me apanham a dormir no sofá e, já não é uma nem duas vezes, que sou apanhado a ressonar.
    Há que ter paciência. A idade não perdoa.
    Um bjinho para ti e cumprimentos ao teu avô. Deve ser um tipo porreiro. Fixe, não é?
    António

Deixe uma Resposta

