pediatria

bébé

Clique aqui.

A imagem e o link foi o meu tio T.Jorge que me deu. Passem um bom sábado e Domingo também.

8 Responses to pediatria

  1. jevoislavieenvert diz:

    Ainda bem que voltaste ! Eu estava com saudades tuas ! O teu avô ainda está cansado ?
    Je vous envoie à tous les deux beaucoup de bisous verts pleins d’énergie et d’espérance !

  2. Betty diz:

    querido________________Bernard

    já assinei a petição___________e foi ao link deste post. prometo que farei alguma coisa_______é uma promessa

    ___________que vou cumprir!

    beijO c/ carinho (também para o avô e tio)

    bFsemana

  3. Obrigados e um beijinho às minhas duas amiguinhas!

  4. Gi diz:

    Vim deixar um beijo. O meus pássaros está a descansar, prometo que quando abrir volto cápara avisar. Por enquanto ando pelo pequenos nadas, aos bocadinhos.

    Um beijinho, boa semana para ti e para o teu avô.

  5. Gi diz:

    Vim deixar um beijo. O meus pássaros está a descansar, prometo que quando abrir volto cápara avisar. Por enquanto ando pelo pequenos nadas, aos bocadinhos.

    Um beijinho, boa semana para ti e para o teu avô.

  6. Obrigado Gi, pelo recado. Nós por aqui também estamos a descansar um bocadinho. logo logo estamos em forma…

  7. Danielle diz:

    Caro Bernard,
    Adorei o seu Blog!
    Sou estudante de Web Designe e estou fazendo uma arte para a camisa que será usada na festa da Padroeira na minha igreja (Nossa Senhora Aparecida) no Rio de Janeiro.
    Em pesquisa na web encontrei esta imagem linda do bebê segurando uma plantinha e vi que era a imagem ideal para a montagem que gostaria de fazer.
    Gostaria de pedir a liberação desta imagem para a estampa desta camisa. O nome do seu blog poderá estar na estampa (divulgação do blog).
    Por favor, pense com carinho no meu pedido. É muito importante para mim.
    Att,
    Danielle Rocha

  8. Danielle:
    Agradecemos (eu e o meu avô) as suas simpáticas palavras, bem como a tua visita.
    A foto do bébé não nos pertence. Foi encontrada na Web numa das viagens que faço.
    Penso que não haverá nenhum problema em utilizar a imagem e ainda mais para o fim a que se destina. Por mim está liberada.
    Lamento, não dizer nada sobre o seu blogue, mas hoje não consegui ter acesso a ele. Vou tentar mais tarde.
    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

