Páscoa

pÁSCOA

Eu e o meu avô desejamo-vos uma Páscoa muito FELIZ. E se fosse possível, mas infelizmente não é, MUITO MAIS FELIZ ainda para TODOS os pobrezinhos. Porque era sinal de que a fome no mundo já tinha acabado, como por milagre!

8 Responses to Páscoa

  1. Oi meu anjo,

    Venho passando para te desejar uma linda e Feliz Páscoa cheia de paz e amor.
    Beijos de luz em teu coração.

  2. Thysanura diz:

    Olá.
    Passei para retribuir os votos de uma feliz Páscoa, e também para vos deixar um beijinho!

  3. Olá Bernard,
    Desejo-te a ti e ao teu querido avô uma Feliz Páscoa !
    Bem haja de te lembrar dos infelizes !
    Beijinhos verdes com sabor a chocolate belga

  4. Àlvaro, Thyssanura (peixedaprata) e Je vois la vie en verd:
    Obrigados pelas visitas.
    Desejo-vos do fundo do coração que continueis a ser muito felizes.
    E o meu avô também também deseja.
    Ficámos tristes por saber que o blogue da nossa amiga Belga já não existe mais. Será que tem outro? Espero bem que sim.
    Beijinhos.

  5. Juan Pablo diz:

    Amiguito que hermosos sentimientos tienes. Cada vez que entro a tu blog mi sonrisa se abre de par en par!
    Dále besos a tu avo de mi parte.
    Los quiero con el coracao (no tengo esas letras raras en mi teclado) 😀

  6. Olá Bernard,
    Achavas que eu ia desistir ???? Pensei que ficavas com o novo nome do meu blog quando eu comentava no teu mas pelos vistos não era. É muito simples adicionei um 2 : http://www.jevoislavieenvert2.blogspot.com
    Tens muita leitura se quiseres te pôr em dias porque já deixei uns 15 posts ….
    Beijinhos verdinhos

  7. Já há dias que pensava vir visitar-vos mas tenho que seguir o conselho do oftalmologista.
    à revelia dele venho agradecer, embora com atrazo, os desejos de boa Páscoa.
    Mas vejo isto aqui muito parado. Será que o teu avô, Bernard, anda com o mesmo problema meu?
    Abraços para os dois.

  8. Gi diz:

    Muitoooooooo atrasada venho deixar um beijinho, não de Páscoa (porque já passou) mas de um mês de Abril inteirinho. Serve para compensar a minha falha? Tenho estado ausente destas estradas da net, hoje interrompi o descanso para visitar os amigos e não podia falhar aqui. Espero que tu e o teu avò estejam bem e que estejam a gozar assim umd escanso igual ao meu 🙂

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

