Natação

No dia 15 de Março de 2008 eu fui a uma competição de natação ao Bombarral. Estavam lá meninos e meninas de várias cidades.

Foi uma prova interessante e agradável porque conheci lá outros meninos e no fim ganhei uma medalha.

Quando comecei, em Outubro do ano passado, o meu avô disse-me logo que eu, qualquer dia, ainda ía ganhar uma medalha. Talvez porque pensasse que eu andava na piscina contrariado… era para eu me animar.

Ele, o meu avô, ainda ficou mais contente que o meu irmão João, que já pensa também ir aprender a nadar.

Notas: -A fotografia é da medalha que ganhei.

-Fiz os 25 metros livres em 29,72 segundos. Não foi lá muito bom mas para quem começou há pouco tempo é fantástico, disse-me o meu avô.

2 Responses to Natação

  1. ahlka diz:

    A natação é um óptimo desporto, continua sepre a praticar, parabéns e beijinho!

  2. Olá. Eu tambem pratico natação competição. É o meu desporto favorito, ja nao consigo viver sem ele. Gostava de te conhecer, acho que temos muitas coisas em comum. Deixa mensagem, beijo 😉

Deixe uma Resposta

