o toque do silêncio

CLIQUE AQUI

trompete

2 Responses to o toque do silêncio

  1. désenchantée diz:

    ola, pois agora sou eu quem digo que musica eletronica nao faz muito o meu gosto, hehe
    mas parabens pelo teu pai!
    obrigada pelos comentarios, sempre que quiseres aparecer seras muito bem vindo!

  2. Verdinha diz:

    Meu querido Bernard,

    Nunca mais tive o prazer de ter a tua visita no meu cantinho. Gostava muito que viesses ver a decoração natalícia que tenho há bastante tempo porque gosto muito deste periodo do ano.

    Desejo que passas um Feliz Natal junto das pessoas que amas e que recebas algumas prendas que pediste por te teres portado bem, disso tenho a certeza !

    Um grande beijo verdinho com cheirinho à árvore de Natal e com sabor à esperança que o Natal seja feliz para todos !

Deixe uma Resposta

